Zumba Fitness movimenta quadra da Cohab IV

Instruídas por José Magno Gomes, o Maguinho, as aulas ocorrem as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre entre 18h20 e 19h20, com valor simbólico de R$ 5,00 por participante

1
62
Foto: Divulgação

Mistura ritmos latinos com coreografias diversificadas e fáceis de acompanhar, a Zumba Fitness está levando muita gente a suar e ainda se divertir na quadra poliesportiva do bairro Cohab IV, em Aracruz. Instruídas por José Magno Gomes, o Maguinho, as aulas ocorrem as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre entre 18h20 e 19h20, com valor simbólico de R$ 5,00 por participante.

A iniciativa chegou à comunidade por iniciativa da Associação de Moradores e tem atraído de crianças a idosos. Maguinho, que conta com o apoio de Jaqueline Araújo e Schirley Prevital na organização, explica a razão do sucesso: “As aulas promovem o gasto calórico, melhoram a coordenação motora e o condicionamento físico e, principalmente, ajudam os participantes a encarar o exercício como um momento de prazer, e não como uma obrigação”.

José Magno Gomes, o Maguinho, é o instrutor das aulas de Zumba Fitness. Foto: Divulgação

Outros benefícios da Zumba Fitness são a melhora da autoestima e do humor. Para fazer parte da diversão, o indispensável é deixar a inibição do lado de fora da quadra. Maguinho também oferta as aulas na Associação Recreativa e Cultural de Aracruz (ARCA) as terças e quintas-feiras, às 18h. Mais informações podem ser obtidas no perfil @magno_instrutor_de_zumba no Instagram.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.