Vices assumem prefeituras de Aracruz e Ibiraçu nas férias dos titulares

Dr. Luiz Carlos Coutinho e Diego Krentz estão de férias

0
25
Beto Vieira e Sônia Maria Guzzo Romanha. Fotos: Divulgação

Devido ao período de férias dos titulares, as prefeituras de Aracruz e Ibiraçu estão sob novos comandos. Em Aracruz, o vice-prefeito Carlos Alberto Vieira, o Beto, assumiu na quarta-feira 12, interinamente, o comando do município até o próximo dia 21, substituindo o prefeito Dr. Luiz Carlos Coutinho.

“Assumir o comando do Executivo no lugar do prefeito é uma grande satisfação e responsabilidade. Mesmo atuando junto do Dr. Coutinho diariamente nas diversas ações que visam a melhoria do município, darei continuidade aos trabalhos desenvolvidos com todo comprometimento, conduzindo da melhor forma possível em prol da nossa população”, disse o prefeito interino.

Em Ibiraçu, a vice-prefeita Sônia Maria Guzzo Romanha assumiu o comando da prefeitura na terça-feira 11, em razão das férias do prefeito Diego Krentz, que desejou um ótimo trabalho à vice-prefeita. A mesma agradeceu a confiança e reforçou que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo realizados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais.

PUBLICIDADE