VEST 2021 da FAACZ tem vestibular com prova online de redação

Podem se inscrever no vestibular candidatos que já concluíram, ou estão concluindo em 2020, o Ensino Médio ou equivalente

0
42
Foto Ilustrativa: Divulgação

É hora de recomeçar com o VEST FAACZ 2021. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 04 de dezembro de 2020, às 23h59, na página da faculdade na internet (faacz.com.br). As inscrições são gratuitas e as vagas estão distribuídas em cursos de graduação na área de Saúde, Humanas, Exatas e Superior de Tecnologia.

Podem se inscrever no vestibular candidatos que já concluíram, ou estão concluindo em 2020, o Ensino Médio ou equivalente. Em virtude da pandemia e em observância às orientações de distanciamento social, seguindo os protocolos de biossegurança, a prova de Redação será aplicada no formato online. O candidato deverá acessar o sistema de prova, por meio do seu login cadastrado no momento de sua inscrição no vestibular.

A prova será realizada no dia 06 de dezembro, de 9h às 12h, no Portal Institucional da FAACZ (faacz.com.br). A Redação deverá conter no mínimo 15 e no máximo 25 linhas, e o tempo de realização da prova será de três horas, controlado por um cronômetro que encerrará automaticamente a prova quando o tempo limite é atingido. O resultado do VEST FAACZ será divulgado no dia 11 de dezembro, a partir de 17h, no site da faculdade.

O candidato que realizou o Enem no período de 2010 a 2019 poderá utilizar a sua nota para ingressar na FAACZ e ser dispensado da realização da prova online de Redação, desde que manifeste seu interesse pelo aproveitamento do resultado do Enem no ato da inscrição e tenha alcançado o índice mínimo de 20% nas provas: objetiva e redação.

PUBLICIDADE