Vereadores de Pedro Canário propõem inclusão de comerciantes no grupo prioritário da vacinação

O intuito da proposta é imunizar os comerciantes e seus colaboradores com as vacinas que serão adquiridas pelo município através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras

0
23
Presidente da Câmara, Denis Amâncio

Durante a 6º sessão ordinária realizada na última terça-feira 06, os vereadores de Pedro Canário enviaram para o Executivo a indicação (Nº 083/021) para que seja realizado estudo para a inclusão de comerciantes e funcionários como grupo prioritário da vacinação contra o coronavírus.

O intuito da proposta é imunizar os comerciantes e seus colaboradores com as vacinas que serão adquiridas pelo município através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, trazendo mais segurança para os cidadãos e clientes.

O presidente da Câmara, vereador Denis Amâncio, destacou a importância da indicação: “O comércio em si tem a função de pirâmide, cada canto da cidade terá um cidadão transitando nos estabelecimentos comerciais, os comerciantes e seus funcionários exercem uma atividade vital para o desenvolvimento da economia, estando sempre expostos por estarem a frente, tendo contato direto com a sociedade geral. Imunizando esse publico daremos estabilidade para a economia”.

Amâncio destaca ainda o trabalho realizado pela Câmara no combate à pandemia: “Temos 11 vereadores comprometidos e atuantes no combate à covid-19 em nosso município. Todos os projetos de lei enviados pelo executivo para a contenção do coronavírus é apreciado com muito critério e aprovados para o bem-estar da população. A sociedade, o Poder Público e principalmente os comerciantes podem contar com a Câmara de Vereadores”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui