Vereadores de Aracruz pedem cancelamento de contrato com empresa que produz vídeos

Dos 17 vereadores, 13 assinaram o documento direcionado a secretária municipal de Saúde, Clenir Sani Avanza

0
357
Foto: Divulgação

Em ofício conjunto datado de hoje (06), 13 dos 17 vereadores de Aracruz solicitaram a secretária municipal de Saúde, Clenir Sani Avanza, o imediato cancelamento da contratação da empresa AIE Cinema LTDA pelo valor de R$ 106 mil para a produção de vídeos para enfrentamento à pandemia da Covid-19. “A contratação não atende ao princípio da economicidade na administração pública, especialmente neste momento atípico”, destaca o documento.

O ofício foi assinado pelos vereadores Adeir Lozer; Alcântaro Filho; Alexandre Manhães; Celson Dias; Dileuza Marins Del Caro; Eliomar Rossato, o Bibi; Fábio Netto; Marcelo Cabral Severino, o Nena; Mônica Cordeiro; Paulo Flávio; Paulo Neres; Romildo Broetto e Ronivaldo Cravo.

Alberto Lopes, o Beto Negreiro; Carlos Alberto Pereira Viera, o Carlito Candin; Carlos de Souza, o Carlinhos do Josiel, e José Gomes dos Santos, o Lula, não assinaram o documento.

Em postagem no Facebook, Marcelo Nena destacou que “após sessão ordinária na Câmara Municipal de Aracruz, nos reunimos com a secretária de Saúde, Clenir Sani Avanza, onde cobramos explicações em relação à contratação de empresa para produção de vídeo no valor de R$ 106 mil, tendo a referida secretária se comprometido a voltar atrás nesse processo, que a nosso ver, é totalmente desnecessário, até porque a prefeitura possui secretaria de Comunicação com equipe de profissionais bem pagos para exercer a função de imprensa. Esperamos que seja revogado esse contrato”.

PUBLICIDADE