Universitários da FAACZ em campanha para recolher agasalhos e cobertores

As doações podem ser deixadas até o próximo dia 30, nas caixas coletoras da Fundação São João Batista, de 9h às 20h, de segunda a sexta-feira

0
18
Foto Ilustrativa: Divulgação

Estudantes do 3º período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAACZ se mobilizaram e criaram uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores. As doações podem ser deixadas até o próximo dia 30, nas caixas coletoras da Fundação São João Batista, de 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

“Doe cobertores ou agasalhos e aqueça mais que apenas um coração” é o slogan da campanha criada pelos universitários da FAACZ. Todo material arrecadado será doado para pessoas carentes Aracruz e região, bem como para instituições assistenciais. A ação social tem parceria e apoio do Comitê de Extensão da faculdade, dentro do eixo de “Defesa dos Direitos Humanos e Inclusão Social”.

Segundo o professor Arismar Manéia, presidente do Comitê de Extensão, esta campanha é bem-vinda neste momento: “Estamos com baixas temperaturas e muitos moradores desprovidos de casa estão passando por dificuldades. Cobertores e agasalhos ajudarão a passar este momento de forma mais humana”.

Manéia pede para que a população de Aracruz e região doe o que puder. “Contamos com a colaboração de todos. Para o Comitê de Extensão esta campanha representa uma iniciativa de respeito e humanidade, abrindo espaço para que todos sintamos a necessidade de construir a dignidade do outro, principalmente pessoas em vulnerabilidade social atendidas”, alertou o docente.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui