Troca de postes interdita ruas e corta energia em Aracruz

Em função desse serviço, o fornecimento de energia elétrica será interrompido de 8h às 15h no domingo 12, em parte do centro da cidade

0
73
Após a decisão judicial, os postes começaram a ser retirados na quarta-feira 8. Os serviços continuarão no próximo domingo 12. Foto: Divulgação/PMA

Constrói primeiro e acerta depois, não importando os transtornos causados à população. Para consertar isso, a Procuradoria da Prefeitura de Aracruz conseguiu liminar em ação judicial para a retirada dos postes de energia localizados na avenida Venâncio Flores e rua Lídio Flores, em frente a um supermercado inaugurado no ano passado e que estavam prejudicando o trânsito no local.

Com isso, a EDP Escelsa, Oi e as empresas de internet começaram o serviço de retirada de postes e cabos telefônicos nesta semana, prejudicando o comércio e moradores das imediações com a queda do sinal de internet.

A situação ficará pior no domingo 12, quando as duas ruas serão interditadas para a remoção de fios e troca de postes, de 7h às 17h, e interrupção do fornecimento de energia de 8h às 15h.

PUBLICIDADE