Três ex-deputados retornam à Assembleia e um volta à Câmara Federal

Os quatro ex-deputados reassumem em 1º de janeiro

0
1100
Luiz Durão, Freitas e Madureira são os novos deputados estaduais, e Neucimar o federal. Fotos: Divulgação

Luiz Durão, Eustáquio de Freitas e Marcos Madureira retornam para um mandato de dois anos na Assembleia Legislativa, com as eleições para prefeito de Barra de São Francisco, Vitória e Cariacica, respectivamente Enivaldo dos Anjos, Lorenzo Pazolini e Euclério Sampaio. Eles assumem em 1º de janeiro de 2021.

O ex-prefeito de Linhares e ex-deputado estadual e federal, Luiz Cândido Durão (PDT), retorna na vaga do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), eleito prefeito de Barra de São Francisco com 70% dos votos. Durão, que obteve 17.820 votos na eleição de 2018, exerceu por duas vezes o cargo de deputado federal (1995 e 2001, nessa última assumindo como suplente). Foi eleito deputado estadual em 2010 e, na condição de suplente, assumiu a função por duas vezes (2016 e 2018). Em 2018 assumiu o lugar de Da Vitória, eleito deputado federal.

Com Pazolini (Republicanos) eleito em Vitória, assume a sua vaga na Assembleia o ex-presidente daquela Casa de Leis, Marcos Miranda Madureira (PRP), que obteve 13.222 votos em 2018, pela Coligação PRP/PC do B. Com a eleição de Euclério Sampaio (DEM) em Cariacica, retorna à Assembleia o ex-deputado Freitas (PSB), que obteve 15.320 votos em 2018, pela Coligação PSB/DC.

Na Câmara Federal, Neucimar Fraga (SD) assume a vaga de Sérgio Vidigal (PDT), eleito prefeito de Serra. O ex-deputado federal e ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, que não foi para o segundo turno em Vila Velha, conseguiu 53.787 votos em 2018, pela Coligação PDT, DEM, PSD, PSDB e SDD, sendo o primeiro suplente de Sergio Vidigal (PDT).

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui