Torneio Solidário é atração esportiva do fim de semana em Aracruz

Para disputar a competição, as equipes participantes doaram brinquedos, que serão entregues a crianças de pelo menos duas comunidades de Aracruz as vésperas do Natal

0
27
Atual campeão, o Sport F7 vai tentar manter o título do Torneio Solidário Especial de Natal. Foto: Jasleon Humberto

Oito equipes disputam no próximo domingo 15, a partir das 8h, no campo Bom de Bola II da Praça Heraldo Barbosa Musso, o título da quarta edição do ‘Torneio Solidário Especial de Natal’, promovido pela Liga de Futebol 7 de Aracruz (LF7A) e a Liga Desportiva de Árbitros (LDA), com apoio da secretaria municipal de Esporte, do jornal FOLHA DO LITORAL e das lojas Megalar e Móveis Irmãos Gonçalves.

Para disputar a competição, as equipes participantes doaram brinquedos, que serão entregues a crianças de pelo menos duas comunidades de Aracruz as vésperas do próximo dia 25, na chamada “Surpresa de Natal”.

Os jogos serão no sistema mata-mata, sendo que, em caso de empate, a decisão vai para o shootout, que é uma espécie de pênalti. Humildes e Nevascka; Sport F7 (atual campeão) e Mutirão; Atlético Aracruz e Real Sauê e Strikers Segatto e Celtic Jacupemba são, nesta ordem, os confrontos definidos. Os vencedores avançam às semifinais. A final será às 15h.

A LF7A e a LDA esperam que a iniciativa, além de contribuir com o sorriso de mais crianças, inspire outras pessoas e entidades a fazer o bem. Afinal, fim de ano é sinônimo de solidariedade.

PUBLICIDADE