Torneio LDA define campeão neste domingo 22

A bola rola a partir das 9h, com a decisão prevista para 15h

0
14
Foto: Jasleon Humberto

O Torneio de Futebol 7 da Liga Desportiva de Aracruz (LDA) terá seu desfecho no próximo domingo 22. Oito times seguem na competição que tem como palco o Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu. A bola rola a partir das 9h, com a decisão prevista para 15h. “Todos os times classificados estão empenhados no mesmo objetivo, que é ser campeão do nosso torneio. Isso é garantia de que essa reta final será marcada por jogos bem disputados”, frisou o presidente da LDA, Vinícius Correia. Além de troféu, campeão e vice receberão, respectivamente, R$ 500,00 e R$ 250,00.

Na primeira fase, no último domingo 15, o Atlético Aracruz levou a melhor sobre o Laranja Mecânica por 3 a 1. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Nevascka superou o Revelação Guaraná por 3 a 4 no shoot out. O Barra United venceu a Sociedade Esportiva Itaflá por 4 a 3. O Juventus Ibiraçu levou a melhor sobre o Vila City por 3 a1. A Associação Atlética Jacupemba superou o Soccer Training por 4 a 1. O Mônaco F7 venceu o Sport F7 por 3 a 2 no shoot out depois de empate em 3 a 3 no tempo normal. Já o Real Aracruz e o Celtic Jacupemba venceram Mutirão e União por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente.

Os artilheiros até o momento são: Alberto Passos (Atlético Aracruz), Bruno Santos (Real Aracruz), Caio Soeiro (Mônaco F7), Daniel Neto (Barra United), Dinael Conceição (Associação Atlética Jacupemba), Gustavo Rufino (Sociedade Esportiva Itaflá) e Tiago Cardoso (Revelação Guaraná), com dois gols marcados, cada.

PRÓXIMOS JOGOS
09h – Atlético Aracruz X Nevascka
10h – Barra United X Juventus Ibiraçu
11h – A. A. Jacupemba X Mônaco F7
12h – Real Aracruz X Celtic Jacupemba
Início das semifinais: 13h
Previsão da final: 15h

PUBLICIDADE