Ton Oliver prepara surpresas para o retorno aos palcos

Natural de Aracruz, Ton Oliver tem cinco anos de carreira e um álbum lançado

0
9
Foto: Divulgação

As lives, que ganharam tanta popularidade ao longo da pandemia, foram um alento aos cantores, já que, mesmo de forma virtual, eles conseguiram se aproximar do público. E com Ton Oliver não foi diferente, além de interagir com admiradores do seu trabalho, ele divulgou suas composições e também releituras de sucessos de outros artistas. E o capixaba comemora os quase 130 mil plays em uma plataforma musical.

A pandemia atrapalhou os planos do artista, que além de cancelar a agenda de shows, também adiou os planos de lançar a música “É Tiro”, produzida pelo cantor, instrumentista e produtor musical Luka Bass. “Não conseguimos fazer o lançamento presencial da canção, mas seu clipe já está disponível nas plataformas digitais”, explica Ton Oliver.

Natural de Aracruz, Ton Oliver, que também é compositor, está na carreira artística há cinco anos e já tem um álbum lançado. A descoberta para a música veio ainda na infância, quando soltava a voz cantando na igreja, sempre com o apoio da família. Com um repertório versátil, o artista aposta no forró e no arrocha, ritmos em alta em todo o país. “Canto músicas que o público gosta de ouvir. Meu dom é levar alegria para as pessoas em forma de canção”, declara.

Dos inúmeros momentos marcantes na carreira, Ton Oliver carrega com muito carinho quando abriu os shows de Chitãozinho & Xororó e Bruno e Marrone na Expoagro Vidas, em 2017. “Foi maravilhoso animar aquela multidão para receber grandes ídolos da nossa música e duplas que me inspiram muito”, afirma. O capixaba também tem como referência os trabalhos de artistas como Wesley Safadão e Gabriel Diniz, que faleceu em 2019 após sofrer um acidente de avião.

Com a população sendo vacinada contra a covid-19, Ton Oliver acredita estar cada vez mais próximo o retorno para os palcos. “Confesso que estou com muita saudade de reunir a minha banda no palco e levar diversão, de forma presencial e segura, para o público. O momento da volta aos shows certamente será inesquecível”, diz o capixaba. “Tenho muitos projetos para tirar do papel e surpresas para o público. Embora eu já tenha cinco anos de carreira, ainda estou no início de uma trajetória que sinto que será de muito sucesso”.

PUBLICIDADE