Time sub-17 aracruzense faz participação positiva na Copa Brasileirinho

O Esporte Clube Caieiras e o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz se uniram e chegaram as oitavas de final da competição disputada em Minas Gerais

0
14
Foto: Raí de Sousa

O time resultado da parceria entre o Esporte Clube Caieiras e o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz chegou às oitavas de final da “Copa Brasileirinho Sub-17”, disputada em Minas Gerais.

Na fase de grupos, depois da derrota para o Fluminense (RJ) por 2 a 1, o time aracruzense venceu o Bela Vista (GO), por 1 a 0, e empatou com Minas Boca (MG) por 1 a 1, classificando-se em segundo do grupo.

Na fase extra, a vitória foi sobre o Progresso, do Rio Grande do Sul, nos pênaltis, por 4 a 2, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal. Já nas oitavas, o Serrano (RJ) levou a melhor nos pênaltis por 3 a 1.

“Valeu demais a experiência. Mostramos que o futebol de base local é capaz de estar unido para buscar objetivos maiores. Todo grupo e comissão técnica estão de parabéns”, comentou o técnico Raí de Sousa, que estará à frente do Linhares no Estadual Sub-20. O desafio é garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, além da Copa do Brasil da categoria.

PUBLICIDADE