Tigres festeja três títulos inéditos

Os times sub-10, sub-12 e sub-14 do Grêmio Esportivo Tigres sagraram-se campeões da Copa Central, em Vitória

0
199
Os campeões do Grêmio Esportivo Tigres. Foto: Divulgação

No último domingo 08, os times sub-10, sub-12 e sub-14 do Grêmio Esportivo Tigres, de Aracruz, conquistaram títulos inéditos para o clube ao se se sagrarem campeões da Copa Central, promovida pela Liga Bomtime, em Vitória. A tripla conquista reforça a relevância da escolinha de futebol aracruzense no Estado. “Os jogadores assimilaram a importância de se conquistar esses títulos e conseguiram um resultado maravilhoso. Estão todos de parabéns”, avaliou Raí Sousa, técnico e idealizador do Tigres.

No sub-10, o título em cima da Ponte Preta veio depois de goleada por 5 a 1. No sub-12, o Tigres levou a melhor sobre o Grêmio por 3 a 0. Já no sub-14, a conquista foi diante do Craque Para o Futuro, nos pênaltis (4 a 2), após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Os melhores goleiros da competição (Estevão Barbosa, Bruno Bernardo Costa e Cauã Tessarolo, respectivamente, das categorias sub-10, sub-12 e sub-14) também são do Tigres, que ainda teve Davi Folly e Pedro Peroni dividindo a artilharia do sub-10, com cinco gols marcados, cada.

E no próximo domingo 15, o Tigres busca mais três títulos. Classificados para as finais da Copa FasstGool de Futebol de Base, os times sub-10, sub-14 e sub-17 aguardam os adversários, que serão definidos neste sábado 14.

PUBLICIDADE