Tigres de Aracruz lidera Grupo B da Copa ART Brasil

Mantendo-se líder pelas próximas duas rodadas, os times sub-11, sub-13 e sub-15 do Tigres avançam direto para a semifinal da competição

1
60
Em partida válida pela segunda rodada da Copa ART Brasil, o time sub-13 do Tigres goleou o Unidos para Vencer por 13 a 0. Foto: Raí Sousa

Líder do Grupo B da “Copa ART Brasil” nas três categorias (sub-11, sub-13 e sub-15), o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz volta a jogar em casa, no Estádio do Bambu, neste sábado 31, quando recebe o Furacão/Caxias, time de Vitória, formado a partir da junção entre o Caxias Esporte Clube e a Escola Furacão, do Athletico Paranaense, a partir de 9h. A entrada é gratuita.

Na estreia, no último dia 17, os times sub-11 e sub-13 do Tigres golearam o Projeto Sport Camburi (PSC), respectivamente, por 9 a 0 e 4 a 0. Já o time sub-15 empatou em 1 a 1. Pela segunda rodada, o Tigres voltou a aplicar goleadas ao vencer o Unidos, da Serra, por 9 a 0 com o sub-11 e por 13 a 0 com o sub-13. Já com o sub-15, o Tigres levou a melhor por 3 a 1.

Mantendo-se líder pelas próximas duas rodadas, o Tigres avança direto para a semifinal. Se ficar em 2° ou 3° lugar, disputa as quartas de final. Com dois grupos formados por cinco times, cada, a competição organizada pela Liga Bom Time segue ocorrendo aos sábados e vai até o próximo dia 05 de dezembro, data para a qual está prevista a final.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui