Tigres de Aracruz vence a Copa FasstGool em três categorias

Reconhecido dentro e fora do Estado pelo trabalho diferenciado que realiza com as categorias de base, o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz completou 12 anos no último dia 21 de fevereiro

0
28
Time sub-10. Foto: Raí Sousa

O Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz sagrou-se campeão em três categorias da Copa FasstGool de Futebol de Base. As finais da competição ocorreram no campo do Santos de Aribiri, em Vila Velha, no último domingo 13.

Time sub-14. Foto: Raí Sousa

Na categoria sub-10, o Tigres venceu o Coqueirense nos pênaltis, por 4 a 2, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal. O time sub-14 levou a melhor sobre o Pedra da Cebola por 4 a 1. Já o sub-16 superou o Ponte Preta por 3 a 0. “Nosso sucesso é fruto do esforço coletivo que fazemos diariamente. Agora somamos 14 títulos na FasstGool”, comemorou o técnico e idealizador do Tigres, Raí Sousa.

Time sub-16. Foto: Raí Sousa

Reconhecido dentro e fora do Estado pelo trabalho diferenciado que realiza com as categorias de base, o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz completou 12 anos no último dia 21 de fevereiro. Muito mais do que passe, domínio, cabeceio e finalização, os alunos-atletas aprendem sobre disciplina, persistência, respeito ao próximo, perseverança, autoconfiança e cidadania.

PUBLICIDADE