Tigres de Aracruz nas finais da Copa Capixabinha

As decisões serão amanhã 7, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante

0
40
Foto: Raí de Sousa

O Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz está nas finais sub-10 e sub-14 da Copa Bom Time Capixabinha. A decisão será amanhã 7, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. As 14h, o time sub-14 decide o título contra a equipe do PSC (Projeto Sport Camburi). Já as 16h será a vez do sub-10 brigar pelo título contra a equipe da Escola Zico 10. São duas finais inéditas, de acordo com a organização da competição. Haverá transmissão ao vivo dos jogos pelo canal Bom Time Premier no YouTube.

O sub-10 do Tigres garantiu vaga na final ao levar a melhor sobre o Sport Linhares nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 1 a 1 no tempo normal. Destaque para o goleiro Caio que brilhou nas penalidades fazendo duas grandes defesas. Já o sub-14 chegou à decisão ao vencer o Colatina por 4 a 3. Destaque para o goleiro Victor que fez a defesa da classificação. O time sub-12 também chegou às semifinais, mas não conseguiu avançar.

Idealizador do Tigres, Raí de Sousa ressalta que “nossos resultados mostram a força de todo o grupo, que está alinhado no desenvolvimento de um trabalho forte e seguro dentro de uma metodologia própria. A comissão técnica e os atletas estão de parabéns pelo empenho”.

PUBLICIDADE