Tigres de Aracruz faz feito inédito e fatura dois títulos invictos na Copa A Gazetinha

Com as novas conquistas, o Grêmio Esportivo Tigres soma cinco títulos na Copa A Gazetinha

0
301
Na decisão da categoria sub-11, o Tigres faturou o bicampeonato ao vencer o Colatina por 5 a 3 nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no no tempo normal. Foto: Divulgação/GET Aracruz

O Grêmio Esportivo Tigres, de Aracruz, fez história na 44ª edição da Copa A Gazetinha, ao ter sido a primeira a equipe a disputar à decisão da maior competição de futebol infantojuvenil do Estado em três categorias (sub-11, sub-13 e sub-15). Mais do que esse feito inédito, o Tigres comemorou os títulos invictos com o sub-11 e o sub-13 e a segunda colocação com o sub-15. Os jogos ocorreram no último sábado 18, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Na decisão da categoria sub-11, o Tigres faturou o bicampeonato (a primeira conquista foi em 2015) ao vencer o Colatina por 5 a 3 nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo regular de jogo. Com o sub-13, o Tigres foi campeão ao levar a melhor sob o Vila Valério por 4 a 0. Já na final do sub-15, o Tigres conseguiu empatar com o Nova Venécia em 1 a 1 no tempo normal, mas foi superado nos pênaltis: 3 a 1.

Com as novas conquistas, o Grêmio Esportivo Tigres soma cinco títulos na Copa A Gazetinha. E a 44ª edição da competição ainda concedeu títulos individuais a atletas da equipe aracruzense. Matheus Coser e Rhuan Pablo foram, respectivamente, o artilheiro e o melhor jogador sub-11. Já Vitor Hugo, além de artilheiro, foi eleito o melhor jogador sub-13, categoria que também teve Cauã Cassoti como melhor goleiro.

Idealizador e técnico do Tigres, Raí Sousa, ressalta que “mais uma vez o Tigres mostrou porque é considerado o melhor projeto voltado para o futebol de base em Aracruz e Região, se não do Estado. Mais uma vez nossos atletas assimilaram a importância de se conquistar esses títulos e conseguiram um resultado maravilhoso, chegando a decisão de forma invicta nas três categorias da A Gazetinha. Estão todos de parabéns”.

O time sub-13 do Tigres foi campeão ao levar a melhor sob o Vila Valério por 4 a 0. Foto: Divulgação/GET Aracruz
PUBLICIDADE