Tigres de Aracruz estreia em casa na Copa ART Brasil

Tigres disputa em três categorias

0
51
O time sub-15 do Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz. Foto: Jasleon Humberto

Neste sábado 17, a partir de 9h, no Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, em Aracruz, o Grêmio Esportivo Tigres recebe o Projeto Sport Camburi (PSC) pela estreia da “Copa ART Brasil”. Serão três partidas em sequência: sub-11, sub-13 e sub-15. Todas terão transmissão ao vivo pela conta da Liga Bom Time, organizadora da competição, no Instagram (@bomtimeonline). A entrada é gratuita.

O Tigres está no grupo B junto com Furacão/Caxias, Grêmio Factory Players e Unidos para Vencer, além do PSC. Já pelo grupo A, disputam CEAAF (Centro de Aperfeiçoamento de Atletas de Futebol), Centro de treinamento Solvive, CTCE (Centro de Treinamento Cosme Eduardo), EFPE (Escola de Futebol Paulo Eduardo) e PJEC (Projeto Juventude Esporte Clube). O primeiro colocado de cada grupo avança direto para a semifinal. Já o 2° e o 3° colocado disputam as quartas de final. A decisão está prevista para o dia 05 de dezembro.

Técnico e idealizador do Tigres, Raí Sousa destacou que a equipe está focada na missão de garantir um bom resultado em casa. “Sabemos das qualidades dos nossos adversários e estamos nos preparando muito forte nos treinos. Tenho certeza que será um grande jogo e vamos dar nosso melhor para sair com a vitória”.

OS JOGOS DO TIGRES
17/10 – Tigres x PSC (Estádio do Bambu)
24/10 – Unidos para Vencer x Tigres
31/10 – Tigres x Furacão/Caxias (Estádio do Bambu)
07/11 – Grêmio Factory Players x Tigres

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui