Tigres de Aracruz comemora aprovação de mais um atleta por grande clube

Já são oito revelações do Tigres com contrato de formação com grandes clubes. A previsão é de que até o final deste ano essa lista aumente em 125%

0
244
Lucas Santos, o Cirilo, foi aprovado pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/GETA

Com a aprovação de Lucas Santos, o Cirilo, pelo Palmeiras, chega a oito o número de jogadores revelados pelo Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz e que agora tem contrato de formação com grandes clubes. Os outros sete são: Alison De Nardi, Matheus Coser, Pedro Peroni e Ruan Pablo (todos no Atlético-MG), Gabriel Nunes (Athletic, de São João del-Rei, em Minas Gerais), Guilherme Reus (América-MG) e Kaylan Henrique (São Paulo). A previsão é de que até o final deste ano essa lista aumente em 125%.

Raí Sousa, idealizador e técnico do Tigres, fala da satisfação em ver seus ex-alunos chegando mais perto do sonho de jogar futebol profissionalmente. “Ver esses garotos aprovados é um grande incentivo, sinal de que estamos no caminho certo. E pensar que há pouco mais de 11 anos atrás estava iniciando, desacreditado, esse trabalho. Sempre confiei que daria resultados, persisti e hoje eles estão à vista de todos. Só tenho a agradecer a quem verdadeiramente esteve comigo neste período”.

Raí Sousa e Mateus Monteiro, olheiro técnico do Atlético-MG, em recente visita ao Tigres. Quatro atletas revelados pela escolinha já tem contrato de formação com o ‘Galo’. Foto: Divulgação/GETA

Enquanto esperam despertar interesse de olheiros que costumeiramente acompanham às atividades do Tigres, os jogadores treinados por Raí e sua equipe seguem se dedicando para ajudar o clube aracruzense a aumentar a coleção de títulos, dentre os quais se destacam cinco da “Copa A Gazetinha”, a competição de base mais relevante do Estado.

Além de sua sede, no Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, o Tigres conta com unidades de treinamento em Coqueiral (Clube da Orla) e Jacupemba (Campo do Aparecida). Vale destacar que este ano, com o desejo de que seus mais habilidosos atletas brilhem nos grandes clubes do Brasil, o Tigres fechou parceria com a TR Agency Sports. Informações de como ingressar na escolinha podem ser obtidas pelo telefone (27) 99877-7217.

PUBLICIDADE