Tigres de Aracruz avança às semifinais da Copa ART Brasil

Os times sub-11 e o sub-15 jogam fora de casa, respectivamente, às 8h e 10h30. Já o sub-13 joga no Estádio do Bambu, às 16h

0
268
Jogando em casa, o time sub-11 do Tigres garantiu a classificação à semifinal no último sábado 21. Foto: Jasleon Humberto

O Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz disputa amanhã 28, as semifinais das três categorias da Copa ART Brasil, promovida pela Liga Bom Time. Os times sub-11 e o sub-15 jogam fora de casa, respectivamente, às 8h e 10h30. Já o sub-13 joga no Estádio do Bambu, às 16h. A entrada é gratuita.

Liderado pelo capitão Pedro Peroni, o sub-11 do Tigres visita o time do Centro de Aperfeiçoamento de Atletas de Futebol (CEAAF), na Serra. O sub-13, do capitão Gustavo Brito, recebe o time da Escola de Futebol Paulo Eduardo (EFPE). Já o sub-15, do capitão Lucas Cirilo, visita o Grêmio Factory Players, em Vitória. Os vencedores desses confrontos decidirão o título no próximo dia 12.

Jogando em casa e com a vantagem do empate no último sábado 21, o time sub-11 do Tigres avançou à semifinal depois de ficar no 1 a 1 com o Solvive. Fora de casa, o sub-15 garantiu a vaga ao golear o time da EFPE por 8 a 0. Já o sub-13, 1° colocado do Grupo B, se classificou direto.

Técnico e idealizador do Tigres, Raí Sousa avalia que, por jogar em casa e pelo empate, o time sub-13 tem maior chance de garantir vaga na decisão. No entanto, mesmo jogando fora de casa, os times sub-11 e sub-15 são competitivos e podem surpreender os adversários. “Onde o Tigres joga, vamos para vencer. É preciso acreditar, do contrário você trabalha sem objetivos. Garantindo vaga na final, temos chance de decidir em casa. Seria a nossa primeira final no Bambu, desde que arrendamos o estádio. Estamos confiantes e motivados”, pontuou.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui