Tigres de Aracruz avança às finais da Copa Norte

De acordo com técnico Raí Sousa, a organização da competição ainda não definiu a data e o local das decisões

0
203
Pela última rodada classificatória da Copa Popular, o time sub-12 do Tigres venceu o CT Vila por 10 a 0. Foto: Daniel Rodrigues

O Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz avançou às finais ‘ouro’ da “Copa Norte de Futebol Infantojuvenil” pelas quatro categorias disputadas: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. “A organização da competição ainda não definiu a data e o local das decisões”, comentou o técnico Raí Sousa, torcendo para que o Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, seja escolhido.

Jogando em casa pela última rodada classificatória no último sábado 10, o sub-10 empatou em 3 a 3 com o CT Viva, de São Gabriel da Palha. Já o sub-12, o sub-14 e o sub-16 venceram o visitante, respectivamente, por 10 a 0, 6 a 1 e 3 a 0.

Pela “Copa Popular de Futebol de Base”, também no sábado passado, o Tigres visitou o Craque do Futuro, de Nova Almeida, na Serra, tendo levado a melhor sobre os ‘donos da casa’ por 2 a 0 tanto com o time sub-11 quanto o sub-15 e por 3 a 1 com o time sub-17. Na disputa sub-13, a partida terminou empatada em 0 a 0.

O próximo compromisso do Tigres na Copa Popular será no domingo 18, quando receberá as equipes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 da AAPPC (Associação dos Amigos do Parque Pedra da Cebola), de Vitória, pela 4ª rodada da competição. Os jogos, no Estádio do Bambu, terão início às 10h. A entrada é franca.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui