Tigres de Aracruz mantém invencibilidade na Copa ART Brasil

Nas três categorias disputadas, o time comandado pelo técnico Raí Sousa tem grandes chances de classificação antecipada às semifinais

0
218
Time sub-15 do Tigres Aracruz. Foto: Raí Sousa

O Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz segue a todo vapor na Copa ART Brasil. Neste sábado 31, pela 3ª rodada da competição, o time comandado pelo técnico Raí Sousa recebeu o Furacão/Caxias, no Estádio do Bambu, e saiu vitorioso nos três jogos disputados.

O time sub-11 do Tigres voltou a golear o adversário. Desta vez, o placar foi de 6 a 0. Davi Folly foi o destaque, balançando a rede em quatro oportunidades. Com um gol de Alisson De Nardi, um de Cristian e outro de Esley Ezequiel, o time sub-13 levou a melhor por 3 a 0. Já o time sub-15 venceu por 1 a 0, gol de Pedro Aurélio.

Os três times do Tigres seguem invictos na competição da Liga Bom Time. O sub-11 soma três vitórias, com 24 gols marcados e nenhum sofrido. Com 20 gols marcados, o sub-13 também soma três vitórias e não sofreu gols. Já o sub-15 tem duas vitórias e um empate. São quatro gols marcados e dois sofridos.

O próximo adversário, no dia 07 de novembro, será o Grêmio Factory Players, de Vitória, que recentemente esteve em Aracruz para amistosos com o Tigres, que tem grandes chances de classificação antecipada às semifinais da Copa ART Brasil.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui