Suzano doa oxigênio hospitalar para reforçar estoque da rede de saúde de Aracruz

São 8 mil m³ que contribuirão para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus

1
16
Foto: Divulgação/Prefeitura de Aracruz

A Suzano está fortalecendo o combate à pandemia da covid-19 no Espírito Santo com a doação de oxigênio hospitalar ao município de Aracruz. Totalizando 8 mil m³, os cilindros de oxigênio serão distribuídos pela prefeitura aos postos de abastecimento das unidades municipais de saúde, conforme a demanda local.

Em função do agravamento da pandemia e do crescimento da demanda por oxigênio hospitalar, a iniciativa visa reforçar o estoque e normalizar o abastecimento do produto, tão essencial no tratamento dos pacientes acometidos pela covid-19. A iniciativa está em linha com os direcionadores de cultura da Suzano, especialmente a premissa de que só é bom para nós se for para o mundo.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, a Suzano já promoveu diversas ações internas e externas para apoiar o enfrentamento à doença nas regiões onde a empresa atua. Apenas no Espírito Santo, a companhia já contribuiu com a doação de 80 mil máscaras de tecido, 30 respiradores, 80 mil máscaras hospitalares e 58 mil litros de álcool 70% glicerinado.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui