Suzano divulga Relatório Anual 2020

A publicação é marcada pelo desempenho da empresa nos aspectos social, econômico e ambiental em meio à crise sem precedentes na história mundial, ocasionada pela pandemia do coronavírus

0
33
Foto: Divulgação

A Suzano divulgou o Relatório Anual 2020, ano em que a companhia revelou ao mercado o seu propósito organizacional “Renovar a vida a partir da árvore”, e colocou em prática seus direcionadores de cultura. A publicação é marcada pelo desempenho da empresa nos aspectos social, econômico e ambiental em meio à crise sem precedentes na história mundial, ocasionada pela pandemia do coronavírus.

O material retrata a atuação da companhia neste período de incertezas em três frentes principais – colaboradores, sociedade e negócios –, e como, diante da essencialidade de seus negócios, trabalhou para levar produtos fundamentais a mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

O apoio para a construção de hospitais de campanha em diferentes estados, as doações de itens como máscaras de proteção, respiradores e álcool em gel, além de parcerias com os setores público e privado, foram algumas das iniciativas da empresa em prol da saúde e da segurança da população durante o ano.

Este também é o primeiro relatório no qual a companhia apresenta a evolução no desempenho de cada uma das suas metas de longo prazo, assim como o modelo de governança para seus compromissos, pautados pelas mudanças climáticas, redução da pobreza e alternativas a produtos não renováveis, contribuindo para uma economia de baixo carbono. Para acessar o Relatório Anual 2020: https://r2020.suzano.com.br/

PUBLICIDADE