Suzano abre inscrições para passeio ciclístico em Aracruz

Evento reunirá colaboradores, familiares e a comunidade, no dia 4 de setembro, e as inscrições para o público externo já foram abertas

0
5
O passeio ciclístico que marcou os 30 anos da Unidade Mucuri da Suzano, na Bahia, em maio deste ano. Foto: Divulgação/Suzano

A Suzano promove, no dia 4 de setembro, o passeio ciclístico ‘Suzano Faz Bem’, em Aracruz. O evento é aberto aos colaboradores da empresa e seus familiares e também aos trabalhadores de empresas parceiras e à comunidade. As inscrições para parceiros e comunidade estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/passeio-ciclstico-suzano-faz-bem-34087, que também contém o regulamento do evento.

Realizado pela primeira vez em Aracruz com a abrangência atual, o passeio ciclístico terá inscrições solidárias atreladas à doação de kits de alimentos. Ao se inscrever, é possível optar entre três diferentes tipos de kits que incluem feijão, arroz, macarrão, fubá, açúcar, óleo, sal e café. As doações serão destinadas ao projeto Crubixá, em João Neiva, e ao Lar São José, localizado em Jacupemba (Aracruz), que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Percurso

Quem se inscrever no passeio ciclístico poderá optar entre dois circuitos: de 5 km e de 34 km. Para o menor percurso haverá medalha de participação. No percurso mais longo, além da medalha haverá troféu para os cinco primeiros colocados. Os inscritos terão direito a um kit com camisa do evento e ‘sacochila’, que será retirado no dia do passeio mediante a entrega do kit de alimentos, a partir de 6h30.

Podem participar do passeio ciclistas com idade a partir de 10 anos, acompanhados e com autorização dos pais ou responsáveis. No percurso de 34 km a participação é aberta a ciclistas de 18 anos acima. A concentração, largada e chegada serão na lagoa Águas Claras, com entrada pelo Viveiro de Mudas da Suzano na rodovia ES-257, em Aracruz.

O passeio ciclístico também terá recreação infantil e sorteio de uma bicicleta entre os participantes. “Com esse evento buscamos promover a saúde e o bem-estar, além da integração entre nossos colaboradores, seus familiares, prestadores de serviços e a comunidade onde estamos inseridos. Prepare a sua bike e venha pedalar com a gente”, convida Denise Napolitano Alegrette, coordenadora de Qualidade de Vida e Ergonomia da Suzano.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui