Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio em fevereiro de 2022. Até lá, o processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais

0
13
Foto: Divulgação

A Suzano abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Conhecido como “Raízes do Futuro”, o programa será voltado para os estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Serão mais de 200 vagas para as áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia.

No Estado, são 21 vagas para os municípios de Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim. A Suzano acredita na diversidade como pilar de inovação, e por isso serão aceitos todos os cursos e instituições de Ensino Superior, além de não ser obrigatório o conhecimento de um segundo idioma.

A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio em fevereiro de 2022. Até lá, o processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com cases de negócio, além de entrevistas finais de seleção. O programa de estágio oferece benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais, além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário. Para se inscrever basta acessar o site grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano20221

“O estágio é uma excelente oportunidade para jovens que estão em busca do aprendizado contínuo e protagonismo em suas carreiras. A inovação faz parte do nosso DNA e, por isso, queremos talentos que tenham espírito inovador, que contribuam para estarmos cada vez mais presentes na vida de mais de dois bilhões de pessoas ao redor do mundo, gerando e compartilhando valor”, destacou Luiza Xavier, Gerente de Gente e Gestão da Suzano.

PUBLICIDADE