Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

O processo 100% online será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021

0
109
Foto: Divulgação/Suzano

A Suzano abriu inscrições para o seu programa de estágio, oferecendo 13 vagas em todas as áreas da companhia nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra. O processo 100% online será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 05, no site www.grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano.

O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2021 e as vagas disponíveis são para atuar em todas as áreas da companhia na Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Pará. A Suzano fomenta os pilares da multidisciplinariedade, diversidade e protagonismo, por isso, são aceitos todos os cursos de formação de ensino superior e não há a obrigatoriedade do idioma inglês.

Os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador por meio de mentoria e job rotation – em que poderão explorar diversas áreas –, além da oportunidade de apresentar um projeto final autoral para líderes da companhia.

Com duração máxima de dois anos, o programa benefícios aos selecionados, como plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale transporte ou fretados nas unidades industriais, GymPass e bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui