Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

0
15
A unidade da Suzano em Aracruz. Foto: Divulgação

A Suzano abriu as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, disponibilizando 70 vagas para estudantes com graduação prevista entre julho de 2021 e julho de 2022. As vagas são para as cidades de São Paulo, Suzano, Limeira, Jacareí, Itapetininga, em São Paulo, além dos municípios de Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA).

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). Com carga horária flexível, entre 30 e 40 horas semanais, o Programa também oferece uma bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto deste ano. Não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação, sendo as vagas destinadas para diversas áreas da companhia, como Manutenção Industrial, Facilites, Logística, Novos Negócios, Relações Corporativas, Jurídico, Digital, Comunicação, Planejamento e Demanda, Planejamento e Excelência Comercial, Excelência Operacional, Qualidade, Manutenção Florestal, Sustentabilidade Institucional, Finanças, operações Biotecnologia, Tecnologia da informação, Silvicultura, Gente e Gestão, Suprimentos, Bens de Consumo.

As inscrições do Programa de Estágio podem ser feitas até 20 de maio e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://bit.ly/vemsersuzano

PUBLICIDADE