Sub-13 do Tigres de Aracruz goleia e garante vaga na final da Copa ART Brasil

Times sub-11 e sub-15 amargaram a desclassificação

0
93
O time sub-13 do Tigres. Foto: Jasleon Humberto

O time sub-13 do Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz goleou a equipe da Escola de Futebol Paulo Eduardo (EFPE) por 7 a 1 e, no próximo dia 12 de dezembro, às 10h, vai decidir o título da Copa ART Brasil em casa. De acordo com o técnico Raí Sousa, será a primeira final que o Tigres irá disputar no Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, desde que arrendou o local no ano passado.

O jogo válido pela semifinal da categoria sub-13 ocorreu no último sábado 28, com bom público no Estádio do Bambu. O time liderado pelo capitão Gustavo Brito saiu vitorioso com quatro gols de Christyan Santos, dois de Alison De Nardi e um de Ruan Pablo. Na final, o Tigres receberá a equipe do Centro de Treinamento Cosme Eduardo (CTCE).

Organizada pela Liga Bom Time, a Copa ART Brasil é uma competição inédita para o Tigres. Também no sábado 28, o sub-11 e o sub-15 da equipe aracruzense entraram em campo pelas semifinais da competição, mas amargam a desclassificação. O sub-11 empatou em 0 a 0 com o CEAAF (Centro de Aperfeiçoamento de Atletas de Futebol), que tinha a vantagem do empate. Já o sub-15 não conseguiu superar o Grêmio Factory Players, que venceu a partida por 4 a 2.

PUBLICIDADE