Sub-13 do Tigres de Aracruz conquista título inédito de forma invicta

Time somou seis jogos de invencibilidade na 1ª edição da Copa ART Brasil

0
222
Jogadores e comissão técnica do Tigres Sub-13 comemoram conquista invicta da 1ª Copa ART Brasil. Foto: Jasleon Humberto

O time sub-13 do Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz se tornou campeão invicto da primeira edição da Copa ART Brasil no último sábado 12, no Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu. O título inédito foi conquistado diante da equipe do CTCE (Centro de Treinamento Cosme Eduardo), nas penalidades, por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

“Sempre digo aos garotos que o trabalho sério, com dedicação e honestidade, traz a vitória. Nós sabemos aquilo que temos de forte, que é o nosso coletivo. E esta nova conquista se deve a isso”, destacou o técnico Raí Sousa, lembrando que foi a primeira final do Tigres no Bambu desde que a APTA (Associação de Pais do Tigres de Aracruz) arrendou o estádio.

Liderado pelo capitão Gustavo Brito, o sub-13 do Tigres estreou na Copa ART Brasil vencendo o PSC por 4 a 0. Depois, goleou o Unidos para Vencer por 13 a 0, levou a melhor sobre o Furacão/Caxias por 3 a 0 e fechou a 1ª fase da competição superando o Grêmio Factory Players por 5 a 1. Os resultados levaram o time aracruzense direto para a semifinal, onde goleou a equipe da EFPE por 7 a 1.

A boa atuação do Tigres também rendeu prêmios individuais para Christyan Santos e Kaio de Assis, respectivamente, o artilheiro (17 gols) e o melhor goleiro da competição promovida pela Liga Bom Time. Na categoria sub-11, o campeão foi o CTCE. Destaque para Davi Folli, do Tigres, premiado como artilheiro (nove gols). Já o Grêmio Factory Players sagrou-se campeão sub-15.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui