Sport F7 sagra-se tricampeão do Torneio Solidário da LDA

É a terceira vez consecutiva que o Sport F7 fica com o título do ‘Solidário’. A primeira e a segunda foram em 2018 e 2019, respectivamente. No ano passado, o torneio não ocorreu devido à pandemia

0
34
Em pé: Adilson Frigini, Marcos Vinícius Alves, Rafael Rocha, Richard Oliveira, Paulo Vitor Estevão, Renato Moreira e Miller Pires. Agachados: Carlos Eduardo, Hugo Medina, Jeferson Silva, Rodrigo Garcia, Lucas Conceição e Felipe Correa. Foto: Jasleon Humberto

Com nova conquista no último domingo 12, o Sport F7 sagrou-se tricampeão do Torneio Solidário promovido pela Liga Desportiva de Aracruz (LDA) em benefício da chamada “Surpresa de Natal”, ação em que brinquedos e bombons são distribuídos a crianças de localidades carentes.

Vinícius Correia, presidente da LDA, entrega troféu a Rodrigo Garcia, capitão do Sport F7. Foto: Jasleon Humberto

A quinta edição da competição ocorreu no Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, com participação de outros sete times: Associação Atlética Jacupemba, Atlético Aracruz F7, Celtic Jacupemba, Grapuama, Guanabara, Independente Praia Grande e Real Sauê, que foi o vice-campeão e ainda teve Samuel Souza como artilheiro. Wallace Fregini, do Sport F7, foi o melhor goleiro.

É a terceira vez consecutiva que o Sport F7 fica com o título do ‘Solidário’. A primeira e a segunda foram em 2018 e 2019, respectivamente. No ano passado, o torneio não ocorreu devido à pandemia. “A gente fica muito feliz com o resultado, era nosso objetivo vencer. Mas, não há satisfação maior do que fazer parte do movimento liderado pela LDA para proporcionar alegria à criançada”, diz Miller Pires, técnico do time campeão.

Vinícius Correia, presidente da LDA, ressalta que “enquanto contarmos com pessoas com predisposição a fazer o bem, nosso torneio solidário será uma realidade em Aracruz. Só tenho a agradecer a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para a concretização de mais uma edição de sucesso”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui