Sport F7 é o campeão dos campeões da Liga Desportiva de Aracruz

Agora o time comandado pelo técnico Miller Pires soma cinco títulos pela organização esportiva

0
19
O time campeão: Lucas Teodorio, Miller Pires, Jean Carlos Alves, Emerson Conceição, Robson Alves, João Felipe Correa, Rafael Leite, Richard Oliveira, Wallace Fregini, Ricardo Melgaço, Rodrigo Garcia, Paulo Vitor Estevão e Marcos Vinícius Alves. Foto: Jasleon Humberto

O Sport F7 venceu o Desafio de Campeões da Liga Desportiva de Aracruz (LDA) no último domingo 15. Agora o time comandado pelo técnico Miller Pires soma cinco títulos pela organização esportiva. Também são do Sport F7 o artilheiro – Paulo Vitor Estevão, o Cipó, com 7 gols marcados – e o goleiro menos vazado – Wallace Fregini, o Bugil, com 2 gols sofridos – da competição. O Fechamento foi o vice-campeão.

Alusivo aos oito anos recém-completos da LDA, o Desafio de Campeões também contou com a participação de Celtic Jacupemba e Independentes. “A competição reuniu os vencedores das maiores competições de futebol 7 que já realizamos. Quem participou, aprovou e a intenção agora é consolidá-la como atração do nosso calendário anual”, ressaltou Luciano Vidal, presidente da LDA.

No primeiro jogo, o Sport F7 garantiu vaga na decisão ao levar a melhor sobre o Celtic Jacupemba por 4 a 0. Já o Fechamento avançou ao vencer o Independentes por 3 a 2. Na final, o Sport F7 corou-se ‘campeão dos campeões’ ao golear o Fechamento por 7 a 1. Os árbitros foram Adailson Alves Pereira; Rodrigo Amorim, o Bugati, e Vinícius Correia.

O Desafio de Campeões contou com apoio do jornal FOLHA DO LITORAL, Associação Recreativa e Cultural de Aracruz (ARCA), Adesivar, Cervejaria Moro, Link Net Telecomunicações, Mundi Sport e da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Paulo Vitor Estevão e Wallace Fregini: artilheiro e goleiro menos vazado. Foto: Jasleon Humberto
Luciano Vidal entre Jonathan Romanha e o secretário de Esporte de Aracruz, João Hilton José dos Santos, o Coquí. Foto: Jasleon Humberto
Os árbitros Rodrigo Bugati, Vinícius Correia e Adailson Alves Pereira. Foto: Jasleon Humberto
PUBLICIDADE