Sítio Santa Joana: marca referência em cerimonial, churrascaria e pesque-pague

Contatos: (27) 3256-2378 / 99951-1111

0
5
Lourenço Pedrini Cavalheri. Foto: Arquivo Pessoal

Marca reconhecida pela excelência e inovação no mercado de eventos, o Santa Joana, além de cerimonial, é churrascaria, pesque-pague e pizzaria. Quatro negócios que funcionam em perfeita sintonia no sítio às margens da rodovia ES-257, em Aracruz. “Empreender está no sangue da nossa família e fazer o que amamos torna tudo mais prazeroso. Buscamos sempre o melhor para proporcionar experiências e momentos incríveis aos clientes, sem perder de vista a honestidade e transparência: valores que estarão sempre nos conduzindo”, comenta Lourenço Pedrini Cavalheri, que administra os negócios ao lado do irmão João Gabriel Pedrini Cavalheri.

Desde 2007, quando inaugurou o primeiro Cerimonial, o Sítio Santa Joana não parou de crescer. O espaço bem cultivado que abrigou gerações da família Cavalheri, hoje recebe desde confraternizações tradicionais até grandes eventos, oportunizando ainda momentos únicos e inesquecíveis no que diz respeito à vivência em família. “Em um mercado exigente que demanda soluções criativas, nossa empresa conquistou seu lugar pela excelência, profissionalismo e qualidade em seus serviços. Olhando para trás, vemos como foi impressionante tudo o que conquistamos em tão pouco tempo mesmo com tantas dificuldades, sobretudo no período da pandemia”, enfatiza Lourenço.

O nome do sítio e dos empreendimentos atrelados a ele é uma homenagem a Joana D’Arc, guerreira francesa e santa canonizada pela Igreja Católica em 1920. O casal Yolanda e Lourenço Cavalheri recebeu uma imagem de Joana D’Arc como presente de casamento em 1950 e desde então a santa tem uma forte ligação com a família.

Com estrutura completa em cerimoniais para atender qualquer tipo de evento, além de um amplo espaço para atender aos amantes da pesca, o Santa Joana gera dezenas de empregos diretos e indiretos, sobretudo aos finais de semana. Não só os colaboradores fixos, como também os freelancers passam por treinamentos regulares. Tudo para que a dobradinha ‘atendimento de qualidade e produtos selecionados de primeira linha’ siga dia após dia reafirmando a empresa como referência em Aracruz e Região.

Outro fator decisivo para o reconhecimento do Santa Joana está na relação com os clientes, que tem como base o respeito. “Além de proporcionar um atendimento de qualidade, queremos criar laços. Não queremos que o cliente venha aqui apenas para um happy hour ou para um almoço, queremos que ele tenha experiências incríveis conosco”, pontua Lourenço.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui