Sesi ES inicia campanha de vacinação da Gripe 2021 nas indústrias

Expectativa é que mais de 25 mil doses sejam aplicadas no primeiro semestre pelas empresas em seus trabalhadores. Colaboradores da Findes e suas entidades também serão vacinados

0
15
Foto Ilustrativa: Divulgação

A prevenção ainda é o melhor remédio, e manter a saúde em dia é fundamental para a qualidade de vida. O Sesi ES – Serviço Social da Indústria do Espírito Santo, tem um importante papel nesse reforço de prezar pela vida das pessoas por meio de campanhas de promoção à saúde.

A entidade realiza anualmente a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Este ano, iniciou no mês de abril a aplicação da vacina para colaboradores da indústria e seus dependentes e para trabalhadores de outras empresas. Os colaboradores da Findes e suas entidades também serão vacinados. A expectativa é que mais de 25 mil doses sejam aplicadas no primeiro semestre deste ano.

A adesão para a Campanha de Vacinação teve início em fevereiro e os profissionais da indústria e de empresas industriais filiadas a sindicatos patronais ou à Findes receberam desconto no valor. Até o momento, mais de 100 empresas já adquiriram as doses, e o intuito é vacinar mais de 15 mil profissionais da indústria até maio.

A campanha de prevenção contra a gripe contribui para diminuir a incidência de casos de Influenza e também facilita o diagnóstico diferenciado para o novo coronavírus. A imunização é feita com a dose quadrivalente e protege contra os quatro subtipos diferentes de cepas do vírus (H1N1, H3N2, linhagem B/Victoria e linhagem B/Yamagata). As empresas interessadas podem preencher o formulário de interesse de compra na vacina, disponível no endereço https://www.sesies.com.br/formulario-vacinacao-pj/ ou entrando em contato com os Agentes de Relações com o Mercado.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui