Sesi e Senai abrem 12 mil vagas para cursos gratuitos

As inscrições vão até o dia 20 ou enquanto durarem as vagas, no endereço eadsenaies.com.br

0
136
Foto: Divulgação

O Sesi e o Senai estão com cerca de 12 mil vagas abertas para cursos gratuitos a distância. Com carga horária entre 8h e 40h, os cursos são ideais para quem quer aprimorar seus conhecimentos e se preparar para a retomada das indústrias no cenário pós-pandemia. As inscrições vão até o dia 20 ou enquanto durarem as vagas, no endereço eadsenaies.com.br. As aulas podem ser iniciadas logo após a inscrição.

Os cursos do Senai possuem carga horária de 14h e abrangem as áreas de Automotiva, Construção Civil, Energia, Gestão, Informática, Logística, Meio Ambiente, Metalmecânica, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação.

E mais: Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Fundamentos Logísticos, Lógica de Programação, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Há ainda o curso Boas Práticas de Saúde e Segurança do Trabalho para Prevenção à covid-19, com 8h de duração. Nele, o aluno aprenderá métodos de prevenção, como realizar uma quarentena saudável, obter informações adicionais de saúde e adquirir competências socioemocionais.

Já os cursos do Sesi são focados no desenvolvimento de competências e habilidades para o trabalho. Variando de 10h a 40h, há vagas para Administrando o Seu Dinheiro, Comunicação Efetiva, Comunicação com Foco Organizacional, Qualidade no Atendimento e Postura Profissional, Redação Administrativa e Satisfação do Cliente.

PUBLICIDADE