Senac será construído no bairro Jardins

A unidade oferecerá cursos na área da saúde, beleza, comércio etc.

0
19
Foto: Humberto De Marchi

Uma área da Prefeitura de Aracruz foi cedida para que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) construa a sua unidade no bairro Jardins, trazendo mais qualificação profissional ao município. O acordo foi fechado entre o prefeito Dr. Coutinho e o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, acompanhado do secretário executivo Gutman Uchôa de Mendonça e do representante regional Dionísio Corteletti.

A unidade oferecerá cursos na área da saúde, beleza, comércio etc. Dr. Coutinho disse que “com a construção da unidade de educação profissional, nossa gente terá mais oportunidades em se capacitar, e mais facilidade na hora de conseguir um emprego”.

José Lino Sepulcri destacou que “Aracruz é um município promissor e que já abriga o Sesi e o Sesc. Observando isso, tivemos o foco de trazer para a cidade uma unidade do Senac, que oferecerá mais educação e oportunidades para a cidade”. João Carlos Devens, diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), disse que “é um presente o município receber uma obra com essa”.

PUBLICIDADE