Seminaristas fazem visita missionária à Paróquia São João Batista

O grupo veio pessoalmente para também agradecer pela bem sucedida campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza em prol do Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja

0
130
Padre Edgar veio acompanhado dos seguintes seminaristas (na foto acima da esquerda para a direita): Derick Batista Martins Gama Menine (2º ano de filosofia), Vinicius Mantovani Rampineli (3º ano de filosofia), Alex Junior Marim (1º ano de filosofia), Davi Cardoso Amorim Leite (1º ano de filosofia), Wellington Tolentino Gomes (1º ano de filosofia), Fernando Pereira Neres (2º ano de filosofia), Geisilan Barbosa dos Santos (3º ano de filosofia) e Carlos Daniel de Souza Martins (2º ano de teologia). Os seminaristas Cassiano Mendes de Oliveira (1º ano de teologia) e Renildo Andrade Marim (4º ano de teologia) não participaram por estarem cumprindo estágio pastoral em outras paróquias. Foto: Divulgação/Diocese de Colatina

A paróquia São João Batista, em Aracruz, recebeu, no último fim de semana, a visita missionária dos seminaristas da Diocese de Colatina e de seu reitor, padre Edgar Rigoni. O grupo veio pessoalmente para também agradecer pela bem sucedida campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza em prol do Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja.

A programação foi intensa. Seminaristas e reitor se encontraram com os membros da Associação Amigos do Seminário, tiveram um bate-papo vocacional com os jovens da paróquia, visitaram a Comunidade Terapêutica Betânia, e celebraram em algumas comunidades.

Com uma bela celebração na Igreja Matriz, a visita missionária teve seu encerramento coincidindo com a Solenidade da Ascensão do Senhor e a comemoração do 56° Dia Mundial das Comunicações Sociais. A missa foi presidida por padre Edgar e concelebrada pelo pároco, padre Antonio Luiz Pandolfi.

PUBLICIDADE