Secretaria de Saúde nega irregularidades em Aracruz

Prefeitura de Aracruz não assinou contrato com a Removidas

0
329
A secretaria de Saúde se colocou à inteira disposição das autoridades policiais e judiciais para toda e qualquer colaboração que se fizer necessária

Em nota oficial, a secretaria de Saúde da Prefeitura de Aracruz informa que não executou nenhum contrato com a empresa Removidas Ambulâncias, utilizando recursos do governo federal para combate a covid-19.

A secretaria já teve contrato com a referida empresa, que foi realizado através de processo de licitação pública há mais de um ano e meio. O contrato não foi renovado no seu vencimento, porque nesse período a prefeitura adquiriu ambulâncias próprias e quatro delas possuem respiradores de transporte.

A Prefeitura de Aracruz informa que não se encontra sob nenhuma investigação. O fato da Polícia Federal ter estado na manhã dessa segunda-feira 30/11 na secretaria de Saúde foi para buscar processos da empresa Removidas Ambulâncias, que está sendo investigada.

A secretaria de Saúde se colocou à inteira disposição das autoridades policiais e judiciais para toda e qualquer colaboração que se fizer necessária, deixando claro que não houve e não há nenhuma investigação a respeito de recursos federais para a covid-19 no município.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui