Santuário Diocesano de Ibiraçu terá novo reitor

Posse canônica está agendada para o próximo dia 17 de julho, às 8h30

0
24
Padre Luismar Passarelli. Foto: Divulgação/Diocese de Colatina

Com consentimento do Conselho Presbiteral, o bispo da Diocese de Colatina, dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, nomeou o padre Luismar Passarelli como novo reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. Sua posse canônica está agendada para o próximo dia 17 de julho, às 8h30. A missa será presida por dom Lauro Sérgio.

Nascido em Colatina, em uma região que hoje pertence ao município de São Domingos do Norte, padre Lusimar completa 17 anos de ordenação sacerdotal no próximo dia 2. Ele está à frente da Paróquia São Pedro, em Baixo Guandu.

Padre Luismar, junto à dom Décio Sossai Zandonade, atual reitor, seguirá com os projetos já estabelecidos e em andamento em prol da ação evangelizadora do Santuário, tornando-o cada vez mais um local de fé e devoção para todos os devotos e romeiros de Nossa Senhora da Saúde.

“É com muita alegria que recebi o chamado de nossa Igreja particular de Colatina para ser o novo reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde. A partir de agora, serei, entre vocês, membro de cada família devota”, ressaltou o reitor nomeado em carta dirigida aos devotos.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui