Santa Cruz vence o Palmeirinhas nos pênaltis e fica com o título da Série A do Aracruzense

É a quinta vez que o Santa Cruz conquista o título da Série A do Campeonato Aracruzense

0
113
O Santa Cruz foi campeão nos pênaltis, com vitória por 4 a 3 sobre o Palmeirinhas. Foto: Jasleon Humberto

No último domingo 30, o Santa Cruz Esporte Clube conquistou pela quinta vez o título da Série A do Campeonato Aracruzense. Jogando contra o Palmeirinhas, do Irajá, no Estádio do Bambu, o time do litoral sagrou-se campeão com vitória por 4 a 3 nas penalidades máximas, após 0 a 0 no tempo normal.

O técnico do Santa Cruz, Miguel Loureiro, o Miguelzinho, enfatizou que “fomos campeões na raça, superando adversidades. Só tenho a agradecer a todo este grupo e à oportunidade de estar fazendo parte deste momento”.

Artilheiro da competição com 14 gols marcados, o atacante do Santa Cruz Leidimar Santos destacou que “já são três anos defendendo a camisa do Santa Cruz. Tínhamos como meta ser campeões nesta temporada e, graças a Deus, conseguimos. A artilharia é consequência do trabalho, não só meu, mas de toda a equipe”.

O título de melhor goleiro ficou com Deyvis Oliveira, do Palmeirinhas. A competição é promovida pela Liga de Futebol de Aracruz (LIFA) com apoio da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Miguelzinho e Leidimar Santos, respectivamente técnico e atacante do Santa Cruz, com o vereador Carlinhos do Josiel e o secretário municipal de Esporte, Emerson Nascimento de Oliveira. Foto: Jasleon Humberto
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui