SA Ambiental: marca referência em limpeza urbana

Contato: 3256-1425

0
4
Sergio Vasconcellos. Foto: Arquivo Pessoal

Mais do que prestar serviços especializados e qualificados utilizando soluções inovadoras e tecnologia moderna no segmento de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, a SA Ambiental atua em defesa do meio ambiente e promove continuamente ações de conscientização e educação ambiental, além de sempre contribuir com o bem-estar da população e apoiando o atletismo capixaba. Sediada em Aracruz desde 2018, a empresa está no mercado há 21 anos, sendo uma marca de referência para outros variados empreendimentos sustentáveis.

O nome SA vem da composição do nome do fundador e diretor-presidente, Sergio Vasconcellos, e de sua ex-esposa, Andréa. A empresa iniciou suas atividades no ramo da telefonia em 2000, sendo master franqueada da Oi, antiga Telemar, até 2010, quando, por exigência da Anatel, as operadoras tiveram que fazer a administração direta das lojas e vieram a dispensar a terceirização do serviço. Entre 2011 e 2012 a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) foi alterada para importação de veículos, mas com a alta dos impostos, a empresa optou por não seguir no novo segmento. Em 2016, a partir de adequações técnicas e financeiras, a CNAE foi novamente alterada para o segmento onde a SA viria a se consolidar: o de limpeza urbana.

Com os desafios impostos pela pandemia de covid-19, a SA Ambiental foi pioneira no fornecimento de soluções como o ‘Túnel da Vida’ para combater o vírus causador da doença, vindo a se consolidar também como especialista em desinfecção de ambientes e de veículos. Para seguir referência no mercado, a empresa está ininterruptamente em busca da qualidade, com o incansável trabalho de convencer a equipe que não basta fazer o básico. “Queremos ser os melhores e a busca pela perfeição é a nossa meta”, frisa Sergio Vasconcellos.

Como a SA trabalha quase que exclusivamente para o poder público, o cliente final de seus serviços é o cidadão. Não à toa, uma das maiores preocupações da empresa é a velocidade na resposta de uma demanda. “A partir de um monitoramento interno, temos notado que o volume de demandas tem diminuído, sinal que estamos cada dia melhores no atendimento das mesmas”, ressalta Sergio, acrescentando uma novidade: a SA trabalha em parceria com a Prefeitura de Aracruz para que o município seja o 1º do país a ter a logística reversa dos resíduos da construção civil, o que garantirá um retorno ambiental e econômico expressivo para a cidade. “Contribuir cada vez mais para um Brasil com desenvolvimento sustentável é o que a SA Ambiental projeta para o futuro”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui