SA Ambiental faz higienização e desinfecção em espaços públicos de Ibiraçu

Foram executados serviços de higienização e desinfecção de ruas e logradouros públicos, locais de maior concentração e circulação de pessoas

0
72
Ação de higienização e desinfecção no Santuário de Ibiraçu. Foto: Divulgação/SA Ambiental

Em parceria com a Prefeitura de Ibiraçu, a SA Ambiental realizou serviços de higienização e desinfecção em espaços públicos na sede do município, para combater o novo coronavírus. A SA Ambiental tem se destacado pelas ações realizadas em Aracruz para prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos decorrentes da Covid-19, sendo pioneira nesse trabalho.

Foram executados serviços de higienização e desinfecção de ruas e logradouros públicos, locais de maior concentração e circulação de pessoas: postos de saúde, praças, pontos de ônibus, áreas no entorno da prefeitura, Câmara, Delegacia, Fórum, Ministério Público, escolas, supermercados e o Santuário Diocesano.

O trabalho foi executado por uma equipe de 18 agentes devidamente equipados com pulverizadores/atomizadores costais, um caminhão-pipa e um caminhão que faz a aplicação do produto por aspersão e névoa. Foi utilizada solução sanitizante à base de hipoclorito de sódio, conforme recomendações da Anvisa.

PUBLICIDADE