SA Ambiental: 21 anos de práticas e realizações sustentáveis

Desde o começo de sua atuação, a empresa possui em seu DNA a vocação de prestar serviços especializados e qualificados para clientes públicos e privados

0
42
Caminhão compactador e caminhão de varrição mecanizada: “cartões de visita” da SA Ambiental. Foto: Divulgação/SA Ambiental

Responsável pelo serviço público de limpeza urbana em Aracruz, a empresa SA Ambiental completou 21 anos na quarta-feira 3. Desde o começo de sua atuação, ela possui em seu DNA a vocação de prestar serviços especializados e qualificados para clientes públicos e privados, utilizando tecnologia moderna para a otimização dos custos e maximização dos resultados, superando as expectativas dos contratantes, além de colaborar com a preservação ambiental e o bem-estar da população.

Especializada em limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e desinfecção de ambientes e veículos, a SA Ambiental possui matriz estabelecida em Aracruz, onde desenvolve, por iniciativa própria, uma série de ações em benefício da comunidade. Além de instalar centenas de kits de lixeiras para difundir a cultura da coleta seletiva de lixo na cidade, a empresa recentemente “adotou” a Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, revitalizando a mesma e assumindo o compromisso de seguir zelando por ela até meados de 2023.

Ainda visando cumprir o seu papel para a sustentabilidade, a SA Ambiental doou e instalou no município mais de 700 papeleiras e 80 contentores de 1,1 mil litros, que foram estrategicamente posicionados nos principais pontos de geração de resíduos da cidade. Outra contribuição foi à criação do primeiro ecoponto de Aracruz em parceria com a prefeitura.

Na área de educação ambiental, a SA Ambiental se prepara para retomar as visitas (interrompidas pela pandemia) ao ambiente educador ao ar livre que montou em sua sede, com canteiro de plantas medicinais, horta comunitária, pomar de pequeno porte, lago ornamental e espaço de vivência. O compromisso da empresa estende-se também para a área social com o apoio a diversos atletas amadores e eventos esportivos capixabas. É que a SA acredita no esporte como elemento de melhoria para a vida das pessoas e geração de valor para a sociedade.

Nas redes sociais, em postagem alusiva ao seu 21° aniversário, a SA Ambiental agradeceu a todos colaboradores, cliente, fornecedores e parceiros. “Nosso muito obrigado pela confiança e contribuição para nossa trajetória de sucesso”, destaca a publicação.

PUBLICIDADE