Rotary Club de Aracruz inicia campanha para estruturar padaria no Projeto Betânia

0
91
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Com o intuito de adquirir equipamentos e mobiliários para estruturar uma padaria no Projeto Betânia, o Rotary Clube de Aracruz iniciou uma campanha na plataforma de financiamento coletivo Kickante. A meta de arrecadação da ‘vaquinha’ solidária é de R$ 70 mil. O valor mínimo de doação é de R$ 10,00.

O Projeto Betânia é um serviço social de atenção integral em regime residencial e transitório, em comunidade terapêutica, promovendo ações voltadas para 45 homens maiores de 18 anos (capacidade máxima), dependentes de substâncias psicoativas dentro do quadro biopsicossocial leve e moderado.

Luciana Favalessa De Marchi, presidente do Rotary Club de Aracruz. Foto: Divulgação

A fabricação de pães, bolos, biscoitos e afins, além de manter os residentes ocupados em uma atividade produtiva, pode ajudá-los no processo de reinserção no mercado de trabalho ao proporcionar o conhecimento de um novo ofício. Luciana Favalessa De Marchi, presidente do Rotary Club de Aracruz, reforça que “o objetivo da campanha é montar uma padaria com equipamentos profissionais para promover a laborterapia, a capacitação profissional e ainda gerar recursos para manutenção do Projeto Betânia e ajudar no custeio de profissionais da área da saúde que atuam no local”.

Para colaborar com a causa, basta acessar o site www.kickante.com.br e buscar por ‘Padaria Projeto Betânia’. As doações também podem ser feitas por meio do aplicativo PicPay (é necessário selecionar a conta em nome do Rotary Club Aracruz, escolher o valor e confirmar a doação) ou depósito bancário (banco Sicoob nº 756, Ag. 0001, Conta Poupança nº 63.634.737-0). Todos os links para doações estão disponíveis nas redes sociais: @RotaryClubAracruz no Facebook ou @rotaryclubdearacruz no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rotary Club de Aracruz (@rotaryclubdearacruz) em

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui