Republicanos oficializa candidatura de Lorenzo Pazolini à Prefeitura de Vitória

Os partidos DEM, Solidariedade e MDB confirmaram aliança com o Republicanos e farão parte da coligação de Pazolini

0
71
Pazolini atualmente é deputado estadual em seu primeiro mandato. Foto: Divulgação

O Republicanos oficializou em convenção, na noite de terça-feira 15, a candidatura do Delegado Lorenzo Pazolini à Prefeitura de Vitória. Foram lançados 23 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo sete mulheres e 16 homens.

Pazolini, que atualmente é deputado estadual em seu primeiro mandato, foi auditor do Tribunal de Contas do Estado e Delegado de Polícia de carreira. Ele afirmou que seu principal objetivo será o que já está acostumado a fazer em sua vida: dar resultados. “Os moradores da Capital clamam por melhorias em todas as áreas: segurança, saúde, educação, lazer, mobilidade urbana, enfim, ainda temos muito que melhorar. Meu maior desejo é tornar Vitória uma cidade mais igualitária, onde todos tenham as mesmas oportunidades. E acredito que estou preparado, para junto com uma equipe técnica e capacitada encarar esse desafio, pois sei ouvir, tenho coragem e muito amor pela nossa Ilha”, justificou.

Os partidos DEM, Solidariedade e MDB confirmaram aliança com o Republicanos e farão parte da coligação de Pazolini. Participaram da convenção os presidentes estaduais e municipais do Republicanos, Roberto Carneiro e Leandro Borges; o presidente do Solidariedade, Luciano Gagno; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso; o presidente e o vice-presidente da Câmara de Vitória, Cleber Félix e Sandro Parrini; e a ex-deputada estadual Luzia Toledo, presidente municipal do MDB.

PUBLICIDADE