Republicanos lança ex-vereador Micula pré-candidato a prefeito de João Neiva

Paulo Sérgio De Nardi foi vereador de João Neiva entre 2009 e 2012

0
Paulo Sérgio De Nardi, o Micula. Foto: Divulgação

O Republicanos criou sua Comissão Provisória em João Neiva, presidida pelo ex-vereador Paulo Sérgio De Nardi, o Micula, que foi escolhido como pré-candidato do partido a prefeito do município. A sede fica no bairro Santo Afonso, na rua João Rodrigues dos Santos, próxima à fábrica de doces.

Além de Micula, a Comissão Provisória conta com Paulo Stefanelli Junior (vice-presidente), Zilda Maria Milani Del Pupo (secretária), Luciete Ramos (tesoureira), Glauber Tonon (líder de bancada), e os vogais Marciano Lopes Chaves, Alef Silva Soares e Dayanna Santa Falqueto.

No Estado, o Republicanos é presidido por Roberto Carneiro e conta com dois deputados estaduais – o presidente da Assembleia, Erick Musso, e o médico Hudson Leal, pré-candidato a prefeito de Vila Velha – e o deputado federal Amaro Neto, pré-candidato em Vitória.

O prazo para filiação partidária 2020 não mudou. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve o calendário para quem vai concorrer às eleições municipais em outubro e a data continua sendo 4 de abril. Já a janela partidária, para vereadores que desejam mudar de partido sem serem penalizados, fecha um dia anterior, no dia 3 de abril. As datas estão previstas no calendário eleitoral.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui