Recursos conseguidos por Erick Musso viabilizam obras em Aracruz

O governador Renato Casagrande assina nesta sexta-feira, às 10h, em solenidade virtual, o início das obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação de ruas no distrito de Jacupemba

0
348
O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso. Foto: Divulgação

Com recursos viabilizados pelo Governo do Estado a pedido do presidente da Assembleia, Erick Musso, o governador Renato Casagrande assina nesta sexta-feira, às 10h, em solenidade virtual, o início das obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação de ruas no bairro Santa Rita, em Jacupemba, Aracruz, com investimento de R$ 7.531.890,55.

Haverá também a autorização para a reforma da Escola Estadual Indígena de Ensino Médio da Aldeia de Caieiras Velha. Em Jacupemba serão realizadas obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação nas ruas Mário Valfré, Silvestre Baioco, Antônio Carlos Favalessa, Avenida Cristina Lecchi Favalessa, Ana de Souza, Joveniano Modenesi, Cirça Coutinho, José Simões, Amyr Nelson Bustamante, Estrada Velha, Maria Grippa Barbieri, José Ambrozini, Projetada A e Projetada B, no bairro Santa Rita.

As obras, com extensão total de 4,44 quilômetros, terão 25.123,93 m² de pavimentação, 7.443,23 metros de meio-fio, 11.249,22 m² de calçada cidadã, 3.444,30 metros de drenagem, 1.106,52 m² de sinalização horizontal e vertical e 601 m² de passeio com rampas de acessibilidade, além de 168 unidades de caixas de ralo e 77 unidades de poço de visita. A empresa contratada é a Mar e Sol Serviços de Construção Civil. A empresa contratada é a Mar e Sol Serviços de Construção Civil.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui