PSC declara apoio pré-candidatura de Erick Musso ao Governo do Estado

Estiveram presentes no evento a deputada federal Lauriete Rodrigues, o ex-vereador de Vitória Wanderson Marinho, os deputados Renzo Vasconcellos e Alexandre Xambinho e o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro

0
124
Musso disse que está motivado e preparado para o pleito: “Com a confiança e o apoio do PSC, vamos construir um plano de governo de excelência para ajudar a melhorar a vida dos capixabas”

O Partido Social Cristão (PSC), comandado por Reginaldo Almeida, em evento de filiação do deputado estadual Renzo Vasconcelos e dos ex-deputados Gildevan Fernandes e Jamir Malini, na manhã deste sábado 19, declarou oficialmente apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, ao Governo do Estado.

Durante a cerimônia, Musso disse que está motivado e preparado para o pleito. “Com a confiança e o apoio do PSC, vamos construir um plano de governo de excelência para ajudar a melhorar a vida dos capixabas”, falou, afirmando que o momento é de ruptura geracional no Estado e de construção de novas políticas públicas para o Espírito Santo.

Quero agradecer a confiança e a acolhida e dizer que estamos fazendo uma aliança diante de um propósito para a construção de um Espírito Santo cada vez melhor”, pontuou Musso.

Estiveram presentes no evento, além dos três novos filiados que são pré-candidatos à Câmara Federal numa chapa que já conta com a deputada federal Lauriete Rodrigues, que irá tentar a reeleição, e com o ex-vereador de Vitória Wanderson Marinho, o deputado estadual Alexandre Xambinho e o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro.

PUBLICIDADE