PROS e deputado Renzo Vasconcelos fecham apoio ao Republicanos

O PROS é presidido no Estado pelo ex-chefe de gabinete do deputado Renzo Vasconcelos, Alberth Kauê Gomes Oliveira

0
109
Deputado Renzo Vasconcellos confirmou apoio à prè-candidatura do colega Erick Musso ao Palácio Anchieta

A pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ao governo do Estado, ganhou dois apoios importantes com a adesão do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e do deputado estadual Renzo Vasconcellos, de Colatina, ainda no Progressistas, mas que deve se filiar ao PROS na janela partidária.

O PROS é presidido no Estado pelo ex-chefe de gabinete do deputado Renzo Vasconcelos, Alberth Kauê Gomes Oliveira. PROS e Republicanos se unem para aglutinar as forças dos dois partidos na corrida eleitoral de 2022. “ O intuito é fortalecer, tanto o PROS, que tem um horizonte amplo para crescer no Estado, quanto o projeto do presidente Erick Musso, que já mostrou com seu trabalho À frente da Assembleia ser, não só um político habilidoso, como também um gestor capaz de superar desafios”, disse Kauê.

O PROS é o primeiro partido a oficializar a caminhada com Erick Musso rumo ao Palácio Anchieta. Em Colatina, Musso já tem outro apoio importante, do ex-prefeito Sérgio Meneguelli, pré-candidato ao Senado pelo Republicanos.

PUBLICIDADE