Projeto do Mutirão FC leva monitoramento para praça de Ibiraçu

Oito câmeras foram instaladas em torno da Praça Saudável e do Campo Bom de Bola II

0
32
Dilson Moraes Junior e os técnicos responsáveis pela instalação das câmeras. Fotos: Divulgação

A Praça Dilson Morares, no bairro Elias Bragatto, em Ibiraçu, conta desde a última terça-feira 12 com oito câmeras de monitoramento, instaladas por iniciativa do time de futebol da comunidade, o Mutirão FC, que desenvolveu o projeto “Olho de Tandera” a fim de incentivar a conservação do patrimônio público.

“É um sonho realizado em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Elias Bragatto, Prefeitura e Câmara de Ibiraçu”, diz Dilson Moraes Junior, presidente do Mutirão FC, acrescentando que moradores e patrocinadores também abraçaram o projeto inédito no município.

As oito câmeras foram instaladas em torno da Praça Saudável e do Campo Bom de Bola II. “Elas trazem percepção de segurança e conforto para que toda população possa usufruir desses equipamentos públicos de maneira correta e sustentável”, enfatizou Dilson Moraes Junior.

O presidente do Mutirão FC ainda ressaltou que pelo time não participar de competições no ano passado em decorrência da pandemia do coronavírus, foi possível reverter às economias e recursos de seus patrocinadores oficiais para o projeto “Olho de Tandera”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui